Delegacia de Roubos- DISCCPAT do DI/DEIC, até a década de 80- O Lendário “Kilo”.

Equipe Apolo 88 da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos da DISCCPAT- Divisão de Investigações de Crimes Contra o Patrimônio do DEIC (Kilo). À partir da esquerda Investigadores Marco Adolfo Magagna "Marcão", Oscar Matsuo (Chefe da delegacia), Paulo Roberto de Queiroz Motta ( Encarregado da equipe, hoje Delegado Titular do Jd Casqueiro- DEINTER 6) e Roberto Santini "in memorian", em 1.984.

Equipe Apolo 88 da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos da DISCCPAT- Divisão de Investigações de Crimes Contra o Patrimônio do DEIC “Kilo”. À partir da esquerda Investigadores Marco Adolfo Magagna “Marcão”, Oscar Matsuo (Chefe da delegacia), Paulo Roberto de Queiroz Motta ( Encarregado da equipe, hoje Delegado do DEMACRO) e Roberto Santini “in memoriam”, em 1.984.

Equipe Apolo 88 da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos da DISCCPAT- Divisão de Investigações de Crimes Contra o Patrimônio do DEIC (Kilo).
À partir da esquerda Investigadores Marco Adolfo Magagna “Marcão”, Oscar Matsuo (Chefe da delegacia), Paulo Roberto de Queiroz Motta ( Encarregado da equipe, hoje Delegado Titular do Jd Casqueiro- DEINTER 6) e Roberto Santini “in memorian”, em 1.984.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s