Policiais Civis “in memoriam”

21 opiniões sobre “Policiais Civis “in memoriam””

  1. maria damas disse:

    lindo ver os amigos e triste de saber que não estão mais presentes.

    Curtir

  2. Sérgio Martello disse:

    Linda homenagem, conservem essa página, a Polícia Civil agradece

    Curtir

  3. HENRIQUE NEVES DA SILVA disse:

    Gostaria de saber quando o meu querido tio da Policial Civil de São Paulo-SP Sr.HENRIQUE ANDRE TEODORO SILVA, aposentou e faleceu, sendo que perdi contato no ano de 1.988, e nunca mais soube nada sobre ele, um grande homem, que deixou o seu legado na Policia Civil-SP

    Curtir

  4. jair marques disse:

    homenagem tem que ser feita é isto mesmo quem merece tem que ser homenageados

    Curtir

  5. Ricardo Escorizza disse:

    Grandes homens e mulheres, merecem sempre serem lembrados, lind homenagem abraços. Escorizza

    Curtir

  6. Kassia Alexandra Ribeiro Portela Fogaça Valente disse:

    Gostaria muito de ver meu compadre Álvaro Aldo Lenzi homenageado nessa página,pois ele foi um excelente investigador do GARRA e professor na ACADEPOL.

    Curtir

  7. Linda homenagem para esses seres humanos maravilhosos. No Brasil, deveria ser como os Estados Unidos, pena maior para quem mata os policiais

    Curtir

  8. Conheci hoje este site. Parabéns pela memória despertada de heróis da Polícia Civil.

    Curtir

  9. Ana Paula Cozzati disse:

    Boa tarde,

    Meu pai foi policial civil e faleceu esse ano, sempre foi apaixonado pela profissão e nos ensinou leis e condutas a serem acrescentadas ao bom caráter de um policial civil, gostaria de colocar a sua foto aqui, para prestar essa homenagem. O nome dele é Sabino Cozzati, trabalhou no Degran.

    Curtir

  10. Procuro o Sr. Waldani Telles de Lima – ele era grande amigo de meu pai Divino Moreira (ja falecido) e tambem meu amigo ha muitos anos, ficaria grato se pudesse encontra-lo, avisem pelo meu e-mail ou liguem para mim 16 991031987 – Grato marcos

    Curtir

  11. Deronilce Bonfim disse:

    Simplesmente triste, sem palavras para expressar meus sentimentos diante de tamanha tragedia.

    Curtir

  12. Roberto Gomes Rabello
    26 de agosto de 2012 ·
    SAUDADES DE MEU PARCEIRO E AMIGO DE SEMPRE “EMERSOM MALARA”!!!! (À DIREITA – AO VOLANTE) MORTO EM COMBATE NA FAVELA “CANTINHO DO CÉU” EM 01/07/2001 POR UM MENOR . DEVO MINHA VIDA TAMBÉM À ELE, POIS SALVOU-ME DE MUITAS…. DESCANSE EM PAZ!!!!

    Curtir

  13. Wilson Roberto de Campos Junior disse:

    Gostaria de saber porque não há registros do Policial Civil Oswaldo Luiz de Almeida Silva, um dos grandes nomes da Polícia Civil do Estado de São Paulo, um dos fundadores do grupo GER, responsável por diversas prisões importantes, que atuou na 5 Delegacia de Roubos a Bancos durantes pelo menos 15 anos, responsável também pela solução é prisão no primeiro caso de roubo a carro forte, e que ao falecer teve como título da sua nota de morte:
    ” Morre Policial Civil que era chamado de “senhor” pelas principais facções criminosas “, tamanho respeito e firmeza na atuação.
    Sua nota de falecimento foi dada pelo Dr. Rui Ferraz Fontes, que esteve ao seu lado durante anos e pode comprovar e fazer parte do boa parte da carreira de Oswaldo, ou Oswaldinho, ou ainda conhecido pela maioria como ” Chu da Roubos a Bancos”.
    Na própria Delegacia de Roubos a Bancos existe um retrato dele, mas aqui acredito que deva fazer parte também, por representar tanta importância na sua carreira e principalmente na história da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
    Seria realmente merecido, e seria uma grande honra para os familiares e amigos, e aos parceiros de trabalho, e ainda aos futuros policiais civis.

    Atenciosamente,
    Wilson Junior.

    Curtir

  14. Fico extremamente triste com a situação q vive o Brasil, quantos mais meu Deus irão morrer no exercício do seu dever?
    Muito triste.
    Gostaria de deixar meus sentimentos a todas as famílias desses heróis.
    Não ficamos nem sabendo porque os Jornais preferem falar de bandidos, nunca nos defensores da lei.
    Paz a todos familiares e que Deus conforte seus corações.

    Curtir

  15. Guimarães disse:

    É triste demais, além de muito estranho olhar para tantos amigos aqui, e lembrar que se foram, que não estão mais aqui junto de nós…muito triste…

    Curtir

  16. Maurici spindola disse:

    Gostaria de incluir meu irmão Mário Sérgio Spindola nessa página de homenagens “In Memoriam” que fez parte da Equipe de Roubo à Bancos e GER. Falecido em 1997, devido a complicações de doença. Tinha profunda alegria em suas atividades e foi matéria várias vezes a equipe do antigo jornal AQUI AGORA. Caso seja possível posso providenciar uma foto dele. Grato pela atenção

    Curtir

  17. Forte abraço à família toda!

    Curtir

  18. Forte abraço à família toda!

    Thiago Gracino de Oliveira

    Curtir

  19. Muito triste quando alguém perde a vida por ação de um meliante enquanto tentava cumprir o seu dever para com a sociedade. Mais triste ainda é quando o meliante ainda ganha um monumento em sua homenagem como foi o caso do algoz da investigadora Estela Borges Morato.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s