Viaturas Policiais antigas

 

10 opiniões sobre “Viaturas Policiais antigas”

  1. muito bonito a coleção dos carros de polícia antigos—alguns do meu tempo de criança

    Curtir

  2. Carlos Frederico Ludwig Neto disse:

    Sou suspeito para falar, pois desde cedo na minha Sant’Ana do Livramento no Rio Grande do Sul, adorava olhar as viaturas das Polícias. Muito lindo esse acervo. Parabéns! Forte Abraço – Força e Honra – CAP PM do RJ Carlos Ludwig.

    Curtir

  3. JOSÉ RICARDO AGUILAR disse:

    Parabenizo a iniciativa e colaboração de todos os colegas que forneceram fotos, e, ao administrador da pagina excelente trabalho. Sou policial civil ha 23 anos e meu tb era então vivi uma grande parte da história da polícia civil. Obrigado por trazer as mesmórias.

    Curtir

  4. Antonio Henriques Dias Cordeiro disse:

    Parabenizo o administrador da pagina excelente trabalho. Sou policial civil em Minas Gerais ha 25 anos e meu pai tb era, então vivi uma grande parte da história da polícia civil de Minas Gerais. Obrigado por trazer as mesmórias.

    Curtir

  5. DUILIO DONIZETE DE SOUZA SILVA disse:

    Sou policial civil ( agente policial 1ª classe ) a 27 anos,tive o prazer de trabalhar com alguns modelos de VTRs que aparecem nesse acervo,mas para mim não existe carro para a policia como foi a VERANEIO.Hoje temos diversas marcas de veiculos,bons carros,bonitas,modernas,mas nenhuma supera a famosa BARCA,ela era imponente,quando chegava assustava a bandidagem,trocaria todas essas novas pela saudosa VERANEIO.

    Curtir

  6. DUILIO DONIZETE DE SOUZA SILVA disse:

    Sou policial civil a 27 anos ( AGENTE POLICIAL ),1ª classe,tive o prazer de trabalhar com alguns modelos dessas viaturas que aparecem nesse maravilhoso acervo,mas para mim não existe veiculo melhor para a policia como a famosa VERANEIO,ela era imponente,quando chegava tinha respeito perante a bandidagem,na minha opinião foi uma grande perca para a instituição POLICIAL,terem tirado esse veiculo da linha de montagem.

    Curtir

  7. Esta coleção é um fenômeno na história da Policia Civil do Estado de São Paulo, é uma pena tirar foto de viatura é complicado, pois tem busologo que o forte deles é ônibus. Eu tentei tirar da viatura da Policia Civil, foi negado mas a Policia Militar consegui com exito mas também não é fácil. Por isto fico aqui apreciando e colocando em mente e ajudando a catalogar esta foto para que não se perca a sua identidade na linha do tempo e também na sua história.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s